top of page

MUDAMOS DE ENDEREÇO - CONHEÇA O CAZA URBANO

Terminamos o mês de março com muitas novidades, hoje começamos um novo ciclo aqui no escritório em um endereço novo, em um edifício que tem nosso coração.

O novo espaço está localizado na avenida Santos Ferreira, nº750 no bairro Marechal Rondon, além de estar em um dos pontos comerciais mais importantes de Canoas, o Caza Urbano é um prédio que faz parte da história da A3, já que assinamos o projeto arquitetônico e o projeto de interiores do empreendimento.


Tudo aqui foi pensado para garantir uma nova experiência no atendimento em um ambiente descontraído que estimula a criatividade. Além do novo espaço, essa semana nosso time aumentou e agora Kevelin e Rodolfo chegam para somar na nossa equipe!



CONHEÇA O CAZA URBANO

O Caza Urbano é um projeto de readequação de um prédio que estava há pelo menos seis anos parado, que agora deu lugar a um centro comercial moderno e cheio de vida. O empreendimento incorpora na sua fachada o graffiti de artistas locais, ressignificando um olhar sobre a arte de rua e buscando proporcionar uma experiência visual convidativa aos seus usuários.



Acompanhamos toda jornada desse empreendimento, desde a primeiras inspeções quando o prédio foi adquirido para iniciarmos o processo de Retrofit.

Na primeira visita ao prédio nos deparamos com um lugar abandonado mas cheio de possibilidades, então focamos nossos olhares para transformar este prédio e requalificar esta zona da cidade.




O projeto foi pensando para atender a realidade do mercado de Canoas e conta com uma loja térrea de 500m² e 19 salas comerciais com tamanhos variados em função das plantas flexíveis que permitiram a integração de escritórios. Outros pontos interessantes são que o prédio possui biscicletário, vaga verde destinada a carros eléctrico e portaria virtual.

Com a mudança de hábitos devido a pandemia de Covid 19 e a importância de mais momentos ao “ar livre” o prédio possui salas com terraço e ambientes externos com uma vista.




Além da funcionalidade, o Caza Urbano é um prédio cheio de conceito e personalidade e traz em sua fachada obras de artistas do município exaltando a arte Urbana.

Com 11 meses de Obra, o empreendimento foi entregue no inicio de 2023 e é já é um sucesso, com todas as salas ocupadas.




Este projeto pertence a CAZA INCORPORAÇÕES, nossos amigos e clientes desde de 2018, já trabalhamos em diversos projetos.e vamos deixar o link de algum deles, além do site dos nossos parceiros para vocês conhecerem um pouco mais sobre a Incorporadora.






Agora que você já conhece um pouco mais sobre esse prédio e sabe nosso endereço, que tal vir conhecer o escritório e tomar um cafézinho com a gente?




bottom of page